Níveis de suporte de hospedagem de sites

Quando se precisa de suporte em um serviço de hospedagem de sites, algumas empresas possuem níveis de suporte, de forma que o cliente conversa com atendentes com menor conhecimento técnico e, na medida que o assunto hospedagem de sites vai ficando mais complexo, o cliente é transferido para o suporte técnico de outro nível até ter sua dúvida solucionada.

O grande problema neste tipo de suporte técnico é a grande demora no atendimento. Para quem hospeda um site e precisa de suporte, agilidade é fundamental. Por isso, o ideal, na hora de contratar uma empresa de hospedagem de sites, é verificar, através dos seus canais de atendimento, qual o conhecimento técnico e a capacidade de atendimento do suporte que inicia o atendimento do cliente. Se for um atendimento de baixa qualidade, é quase certo de que todos os problemas levarão muito tempo para serem resolvidos.

Opte sempre por empresas que tenham nos seus quadros de suporte pessoas capacitadas, que entendam por completo como funciona o serviço de hospedagem de sites e que possa te ajudar com as orientações necessárias. Resolver o problema sem ter que passar por vários operadores nem ter que ficar repetindo e explicando a mesma história para cada um que lhe atende é um importante diferencial na hora de escolher uma empresa para hospedar seu site.

Se você estiver diante de um atendimento incapaz e ineficiente, e o problema com a hospedagem do seu site não poderá ser resolvido, não perca tempo, peça para conversar com um superior pois o assunto técnico não foi compreendido. Se a pessoa que está te atendendo conseguir perceber que não tem condições de lhe atender e te transferir para alguém de outro nível, você ganha tempo, caso contrário, bem, neste caso o melhor é procurar outra empresa de hospedagem de sites.